Resenha- Nivea Soft

by - 23:29:00

Oiii genteee!

Hoje trouxe resenha de um hidratante multifuncional. Ele pode ser usado no rosto, no corpo e nas mãos. No meu caso, estou utilizando-o como hidratante facial e estou completamente satisfeita com o resultado.

A textura dele é bem leve e sua absorção é mega rápida. Isso não significa que ele deixa a desejar no quesito hidratação, pelo contrário, ele proporciona uma excelente hidratação. Eu estou utilizando ele todos os dias a noite, depois de lavar o rosto com o meu sabonete liquido preferido ( clique aqui ).

Ele contém óleo de Jojoba e vitamina E. Tem uma fragrância super gostosa, deixando a pele perfumada, leve e refrescante. O único ponto negativo, é que o potinho não vem com espátula (o que pra mim não tem nenhum problema, mas acredito que pra algumas pessoas ficam um pouco incomodada).



E ai gente, o que acharam? Já usaram esse produto? Usam algum outro produto da marca Nivea?

Um beeijooo

You May Also Like

1 comentários

  1. Uso esse mesmo creme no rosto, é maravilhoso! Gostei muito do blog!
    Sucesso

    www.esthefanyferreira.com.br

    ResponderExcluir