Look do Dia- Tá calor!

by - 22:00:00

Oláaaaaaaaa meus amoress!

Semana toda especial, rolando várias surpresas e sorteios por aqui. Já teve vídeo especial la no nosso canal CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR, e está rolando um sorteio também aqui no blog. Você já se cadastrou pra participar? Ainda não? CLIQUE AQUI e fique por dentro de todas as regras pra participar! =D

Mas vamos falar do assunto? Como está o clima ai na sua cidades? Gente, aqui na minha cidade está muito quente, mais muito mesmo viu!?

O look de hoje é mais um vestidinho simples e fresquinho para aguentar os dias quentes. Estou usando muito vestido nesse calor. Acredito que virou a principal peça de roupa do meu armário (rsrs). Bom, ele é de um tecido super levinho e estampa de flores o deixou ainda mais charmoso.

Como também, devido ao calor, eu não estou aguentado a cabeleira solta, resolvi fazer um coque bem alto, ou como está sendo chamado: Half Bun.

Como o vestido é bem soltinho, optei em colocar um cinto branco marcando a cintura. A bolsa eu nem preciso comentar né? Ela fala por si só. Coisinha mais fofa, super colorida, amor de mais por ela. Nós pés, optei em uma sandália Anabela que também é super tendência nesse verão. Nos cabelos, pra não fica com apenas o coque, coloquei um colarzinho de pérolas (falsas claro rsrs) em volta do coque, o que deu um ar ainda mais romântico no look.

Vamos conferir o resultado?









Créditos: Vestido:Wandhor Collection/ Sandália: TNT/ Cinto: Sem marca/ Bolsa: Atêlie Anita B./ Acessórios: 100 % Biju

E ai meus amores, o que acharam desse look? Deixe sua opinião, vou adorar lê-la =)

Ahhh, não posso deixar de lembrar todos vocês que está rolando um concurso (sorteio) em comemoração de um ano de blog e canal! Serão sorteados vários produtos representando todos os temas que temos aqui no blog. Quer participar? CLIQUE AQUI e se cadastre! Boa sorte !

Um beeijoo

You May Also Like

0 comentários