Indicação de Série - Gilmore Girls

by - 14:40:00












Nome: Gilmore Girls
Gênero: Comédia, Drama
Classificação etária: 12 anos
Ano de lançamento: 2000
Status: Encerrada
Criação: Amy Sherman-Palladino










A série de hoje é bem antiga, mas o motivo pelo qual eu escolhi falar dela é que a Netflix vai fazer o que chamamos de revival, ou seja, vai relançar a série com um especial de quatro episódios com duração de aproximadamente 90 minutos cada. O revival ganhou o nome de Gilmore Girls: Seasons, que remete às estações do ano, já que cada um dos quatro episódios serão intitulados de inverno, primavera, verão e outono. E eu não podia ficar mais feliz com essa notícia, pois absolutamente amo Gilmore Girls e, particularmente, não gostei muito da temporada final e estou na esperança de conhecer um “novo encerramento”, digno de tudo o que foi a série em suas sete temporadas. Além disso, o enredo de Gilmore Girls tem tudo a ver com o dia das mães e é uma escolha perfeita para começar a assistir com a mamãe nesse dia tão especial.
Bom, toda a trama gira em torno da relação de Lorelai V. Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai “Rory” Gilmore (Alexis Bledel). Lorelai engravidou muito cedo e, por se recusar a casar com o pai de Rory , entrou em conflito com seus pais Emily (Kelly Bishop) e Richard Gilmore (Edward Herrmann), um rico e conservador casal. Para encerrar esse conflito, Lorelai sai da casa dos pais e decide criar Rory por conta própria na pequena e aconchegante cidade de Stars Hollow.
Nessa pacata cidadezinha, Lorelai encontra grandes amigos, como a cozinheira Sookie St. James (Melissa McCarthy) e o dono da lanchonete mais badalada de Stars Hollow Luke Danes (Scott Patterson). A maior preocupação de Lorelai é garantir que Rory tenha uma educação de qualidade para que ela consiga entrar em umas das mais prestigiadas universidades dos EUA. E para isso acontecer, ela acabou aceitando algumas condições impostas pelos seus pais em troca deles ajudarem a bancar os estudos de Rory. 
Gente, pra quem está procurando uma série para assistir com toda a família reunida, Gilmore Girls é uma ótima escolha. A gente ri até não poder mais, as vezes chora e sempre fica um gostinho de quero mais ao final de cada episódio. É uma série muito bem feita, com acontecimentos cotidianos que praticamente todas as famílias passam. Gilmore Girls com certeza está entre minhas séries favoritas! Espero que gostem e que acompanhem o revival! 

Nany

   

You May Also Like

0 comentários