Loção Tônica X Loção Adstringente- Você sabe qual é a diferença?

by - 14:00:00

Olá amores!

Você sabe o que é uma loção adstringente? Sabe qual é a diferença de uma loção adstringente com uma loção tônica?

Então continue lendo este post para saber mais sobre?

> O que é uma loão adstringente?
> Loção tônica X Loção Adstringente
> Como Usar?
> Loção Tônica Adstringente Neo Essens- Eudora Soul

Se parece interessante, não deixe de compartilhar esse post com suas amigas heim?!

O que é uma loção adstringente?

É um produto que completa a limpeza da pele retirando o resíduos difíceis de sair ou o restante de produtos que usamos na limpeza da nossa pele. Tem efeito levemente cicatrizante e calmante o que auxilia, temporariamente, no fechamento dos poros, controlando assim a oleosidade da pele. É uma loção que ativa a circulação, prepara a pele para receber outros produtos, auxilia no controle do PH natural da pele e previne a flacidez.

Loção Tônica X Loção Adstringente

A loção tônica e a loção adstringente são produtos com a mesma função. O adstringente é um tipo de tônico que contem substancias específica para a pele oleosa principalmente,
A loção adstringente é indicada para pessoas com pele mista ou oleosa, controla o excesso de brilho regulando assim a oleosidade da pele. Já a loção tônica é indicada para peles sensíveis (tonifica e acalma), para peles normais ou seca (limpeza e tonificação refrescante sem o ressecamento da pele).

Como usar?

É necessário estar com a pele limpa e seca, para isso, lave seu rosto com seu sabonete de costume. Umedeça um algodão com a loção adstringente e passe pelo seu rosto. Você pode aplicar de 1 a 2 vezes ao dia (manhã/noite).

Sabendo de todas essa vantagens em usar uma loção adstringente, que tal um a indicação de um produto bom, barato e que atende a todas essas expectativas?

Continue lendo esse post para saber sobre a Loção Adstringente Neo Essens- Eudora Soul


Loção Tônica Adstringente Neo Essens pele mista e oleosa- Eudora Soul.

A Loção Tônica Adstringente Neo Essens pele mista e oleosa Eudora Soul é a minha escolhe de hoje. Ela é uma linha classificada em tipo de pele: secas , acneica, para todos os tipos de pele e para pele mista e oleosa.
Testei a linha indicada para pele mista e oleosa. Ela é bem aquosa e transparente. A embalagem é de plástico mas bem prática e vem com 100 ml do produto ( uma quantidade consideravelmente boa). Ela promete redução dos poros e já na primeira aplicação é bem notável essa redução. Entretanto ela possui álcool em sua formula não sendo assim indicada para peles muito sensíveis. Tem uma fragrância meio forte por isso escolhi usa-la apenas no período da manhã. É um produto muito bom, que vale a muito apena investir.

E ai amores? O que acharam deste post? Não esqueça de deixar seu comentário ai embaixo me dizendo Ok? Compartilhe com seus amigos!

Um beeijoo


You May Also Like

0 comentários