Unhas da Semana: #DIVA coleção BOCA ROSA!

by - 13:00:00

Oii Lindas! Tudo bem com você? Espero que sim <3

Para essa semana escolhi um ESMALTE com muito carinho! Confesso que eu já estava procurando-o aqui na minha cidade a um bom tempo e quando o vi comprei na hora!

E o ESMALTE escolhido foi o #DIVA da coleção BOCA ROSA em parceria com a  Studio 35.

Bom o nome do ESMALTE já diz tudo sobre ele. Realmente ele é muito DIVA. Ele tem uma ótima cobertura e é super fácil de aplicar. A embalagem é linda e vem quase o dobro de quantidade de produto em relação as outras marcas.

O #DIVA é um roxo com fundo azulado, lindo e muito vibrante. É aquele tipo de esmalte que em fotos você não sabe se é azul ou roxo (haha). Além disso a Studio 35 garante: FORÇA, NUTRIÇÃO BELEZA em um só produto, o que me fez apaixonar ainda mais =)

Para alcançar o resultado que eu queria, apliquei 3 camadas de esmalte. Ele não ficou grosso nas unhas e não manchou. A sua SECAGEM foi bem RÁPIDA.

Vamos vê o RESULTADO? =)






Então é isso minhas LINDAS! Espero MUITO que você tenham GOSTADO. Peço DESCULPAS por ainda não estar respondendo os comentários ( ainda estou aprendendo a mexer aqui), porém podem ter certeza que eu estou LENDO e ADORANDO os COMENTÁRIOS de vocês!

Então por hoje é só!
Um beeijo e até a semana que vêm! <3
Maria Júlia

OBS: Já tem vídeo novinho lá no canal! Vem conferir!! Dá play e vem se divertir! Não esqueça de se inscrever lá no canal heim! =)



You May Also Like

3 comentários

  1. Amo essa cor, muito linda ne?
    A coleção toda ta top ne?
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaaa...amei! Acho que na minha coleção eu não tenho nada parecido!! Beijos!

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir