MAQUIAGEM CLÁSSICA PARA O NATAL 🎅🏼

by - 09:00:00

Oii genteeeee! Tudo bem com vocês?

 O tutorial de hoje vem em clima natalino! Eu trouxe para você uma maquiagem CLÁSSICA, simples e rápida de ser feita por todas as meninas que estiverem sem inspiração, se inspirarem!! Eu optei em usar cores que, na minha opinião, super combinam com o natal.


O importante é vocês se inspirarem. Mudem o que vocês quiserem  e a adaptem com os produtinhos que vocês tem em casa. SE JOGAAAAA!!!!

Obs: nas fotos apareço com um batom rosa... é que eu aproveitei para fotografar alguns looks e acabei mudando a cor do batom 😏. Mas a ideia original é o batom vermelhão!! 😉

Então vamos conferir o resultado final? 





Assista ao passo a passo da maquiagem no vídeo abaixo!



PRODUTOS USADOS:

Nos olhos:

- Corretivo Naked Skin Colection Ruby Rose cor: L4
- Pó Translúcido Mary Kay
- Quinteto de Sombras Vult cor: 02/ Classic
- Paleta de sombra Diamond Color Matte 24 Ruby Rose
- Shine Colours Corretivo em Creme Abelha Rainha cor: Médio
- Duo de sombra dourado/marron Colortrend Avon
- Sobra Dourada Iluminadora Riscoty
- Delineador Liquido Para os Olhos cor preta Odorata Cosméticos
- Cílios Postiços
- Cola transparente para cílios postiços Macrilan
- Lápis para olhos cor preta Make B- O boticário
- Mascára para Cílios preta Super Shock Avon
- Mascara para cílios transparente Luisence
- Pomada para sobracelhas Anastasia Beverly Hills- cor: Dark Brown

No rosto:

- BB+ Cream Renew- Avon cor: escura
- Base em Pó- Mac cor: dark tan
- Corretivo líquido Naked Skin Colection Ruby Rose cor: L4
- Pó translucido Mary Kay
- Base 3 em um ( base, corretivo e pó)- Avon
- Pó Bronzeador  Sephora cor: 60
- Blush Ruby Rose cor: B17
- Pó Bronzeador Ruby Rose cor:3
- Batom Tinta Odorata Cosméticos cor: Rouge

E ai minha gente, gostaram da maquiagem? Quero trazer alguma maquiagens diferentes para vocês, prometo que vou tentar inovar nos próximos tutorias (haha) mas como o tema era Natal e eu amo dourado e vermelho, fiz uma make que provavelmente eu irei usar durante o meu natal.!

Um beijo enorme! 🎅🏼

You May Also Like

0 comentários