Quotes Amor Sem Limites

by - 10:41:00













Na próxima terça-feira, 24/01, saí a resenha de Amor Sem Limites, então para deixar vocês um pouquinho mais interessados, vai alguns trechos do livro. Contém Spoiler!







- É o seu pai.
Blaire Wynn, Página 09, Amor Sem Limites

Minha irmãzinha com certeza sabia causar problemas. Eu estava me cansando de sempre ter que livrar a cara dela. Mas não conseguiria ajudar Grant. Ele deveria saber que não podia se envolver num relacionamento com ela. Ela não era do tipo que se comprometia.
Rush Finlay, página 33, Amor Sem Limites

Desculpa por hoje de manhã. Você estava exausta, e eu descarreguei em você. Nada disso é culpa sua. Só quero que tudo termine para leva-la de volta para casa. Coma um pouco. Vou ver se consigo conversar com Kiro. Amo você mais do que a minha vida Rush

Rush Finlay, página 77, Amor Sem Limites

- O garoto ama você mais. Sempre vai amar. Qualquer um vê isso, ursinha. Você só precisa aprender a não deixar Nan intimidá-la.
Abe Wynn, página 107, Amor Sem Limites

'Ah, eu não consegui deixar de cair de amor por você'

Rush Finlay, página 132, Amor Sem Limites



You May Also Like

4 comentários

  1. Deve ser um livro bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua ideia de fazer um posto só com quotes. Nunca tinha visto isso antes!!! Realmente aguçou a curiosidade kkk. Parabéns pelo blog.
    Beijos
    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou... Sim, isso aguça muito a curiosidade.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir