Resenha - A Primeira Chance, por Abbi Glines

by - 14:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Take a Chance
Autor: Abbi Gline
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 224
Gênero: Romance, New Adult (18 anos)
Editora: Arqueiro








Sinopse:
Harlow é uma jovem incomum. Filha do astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.
O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.
Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e a passar o maior tempo possível no quarto para não correr risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.
Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar.
Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feita Nan?

Resenha:
Grant Carter não consegue resistir a mais uma noite com Nan, após ter bebido muito, acorda em sua casa, dando de cara com Harlow Manning, aquela que ele não via há 2 meses.
Harlow foi mandada para morar com Nan quando seu pai saí para turnê, durante 9 meses, Nan não é a pessoa mais fácil do planeta de se conviver, na verdade ela é uma vaca, e elas não se dão nenhum pouco bem.
Grant está com medo, após a perda de Jace, ele tem medo de se envolver com Harlow e perdê-la, no entanto, Rush e Blaire conversam com ele o fazendo ver aquele sentimento de outra forma, ele faz de tudo para reconquistar a confiança de Harlow, ela se fecha para tudo que possa machuca-la, mas Grant sabe como convencer uma pessoa e a faz sentir especial, porém ela é insegura e guarda um segredo que faz com que o medo de Grant seja real.

Opinião:
Bom, Grant é aquele personagem que me conquistou desde de Paixão Sem Limites, e ler que Abbi quase fez acontecer Blaire e Grant me fez querer matá-la, porque Rush é Rush, e Grant com Harlow é a coisa mais linda do mundo, porém confesso que tinha hora que queria dar uma surra no Grant, e outras que queria dar cuidar, porque confesso que sofri com ele, entendia o medo dele. Harlow também teve hora que dava vontade de dar um chacoalhão para ver se ela acordava para a vida, mas tinha hora que eu queria cuidar, porque não é fácil viver com Nan, e ela descobre uma coisa do passado que a abala de verdade.

Eu recomendo esse livro, a série Rosemary Beach é a coisa mais linda…


You May Also Like

0 comentários