Quotes de Mais Uma Chance

by - 14:00:00
















Na última quarta-feira, dia 28, saí a resenha de Mais uma Chance, hoje trago alguns trechos do livro para deixar vocês curiosos. Contém Spoiler!






"O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida… é, eu conheço esse momento. Bem demais."
Grant Carter, página 7, Mais Uma Chance

"Esta é a 57ª mensagem. Cinquenta e sete dias. Estou aqui sentado e olhando fixamente para o golfo, como costumava fazer com você. Nada é a mesma coisa sem você aqui. Não consigo nem chegar perto do bar na cozinha. Lembrar o que fizemos lá é difícil demais. Tudo me lembra você. Se eu pudesse ouvir sua voz esta noite, Harlow, se eu pudesse ao menos ouvir você me dizer que está bem… eu ficaria melhor. Eu seria capaz de respirar fundo. Então eu imploraria. Imploraria que você me amasse. Imploraria que você me perdoasse. Eu não posso."
Mensagem de Grant Carter para Harlow Manning, página 26, Mais Uma Chance

Eu espero que um dia possamos nos enroscar juntos em sua cama e dar risada de alguma coisa que ele tenha dito ou feito. Ele é uma pessoa inesquecível e amará você. Sei que amará.
Carta de Harlow Manning, página 87, Mais Uma Chance

Ela era a minha guerreira. A minha guerreira linda e maravilhosa.
Grant Carter, página 169, Mais Uma Chance

- Você tem razão. Sobre tudo… Fico feliz que ele tenha encontrado você. Você é digna dele. Ele é um homem de sorte.
Kiro Manning, página 193, Mais Uma Chance





You May Also Like

0 comentários