Quotes de Para Sempre Minha

by - 09:00:00
















Na última terça-feira, dia 25, saí a resenha de Para Sempre Minha, e hoje eu trago alguns trechos dessa história para os deixarem curiosos. Contém Spoiler!






- Ele era a minha carona. Eu não moro perto daqui.
- Eu dou uma carona para você. Pode confiar em mim. Mas fique longe do Jonathan. Ele é velho demais para você. O cara iria para a cadeia se tocasse em você.

Diálogo entre Bethy Lowry e Tripp Newark, página 12/13, Para Sempre Minha.

- Eu o amei. Eu o amei muito. Quando vi você outra vez, algo em mim despertou. E isso é algo que eu preciso aceitar. Ele merecia tudo de mim, e isso ele nunca teve.
Bethy Lowry, página 68, Para Sempre Minha.

Por Deus, Bethy, eu jamais senti uma coisa assim.
Tripp Newark, página 101, Para Sempre Minha.

- Obrigada, Jace Newark. Por me amar, por me salvar, por ser meu herói.

Bethy Lowry, página 173, Para Sempre Minha.


You May Also Like

0 comentários