LOOK DA SEMANA: MEIA CALÇA!

by - 11:00:00

Oiii meu povo!! Tudo certo??

Algumas semanas atras, o frio continuava "firme e forte" aqui na minha e com ele sempre surge aquele dilema: " como colocar as pernocas de fora sem tremer e congelar?" a solução sempre foi aquela velha meia calça que fica sempre no fundo das gavetas. Pensando nisso montei um look total preto (que eu amo) combinando algumas peças com a famosa meia calça.

Para colocar as pernocas em jogo, optei em usar um shorts saia preto de alfaiataria. Para me manter aquecida coloquei minha meia calça preta e nós pés um tênis de verniz também preto. Escolhi usar um colete preto em branco por cima de uma blusinha preta o que deu ainda mais charme no look. Os acessórios ficaram por conta da bolça que eu mais uso na vida e as bijus que nós amamos.

Mas chega de papo e vamos as fotos:






Eu uso: Short Saia: Dep Amo/ Meia calça: Lupo/ Blusa preta: acervo pessoal/ Colete: Kaede/ Bolça: Kipling/ Acessórios: acervo pessoal

E ai meu povo, gostaram? =)

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do look ficou tão lindo!!
    Eu estou acostumando a usar meia calça com saia ou vestido kkkk mais estou me saindo bem.

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir