TAG: FALANDO A VERDADE | Marília Merlino |

by - 13:10:00

Oiii meu povoooo!! Tudo bemm?


No vídeo de hoje vocês vão me conhecer um pouquinho mais. É isso mesmo! Hoje respondo uma TAG muito legal! Eu espero muito que vocês gostem! =)

APERTA O PLAY E VEM COMIGO!



TAG FALANDO A VERDADE!

PERGUNTAS:

1- Você gosta de acordar cedo?
2- Você gosta de escovar os dentes e tomar banho?
3- Você gosta de comer salada?
4-  Você gosta de limpar a casa?
5- Você gosta de ler?
6- Você gosta de fofocar?
7- Você gosta de fazer o n° 2 em banheiro que não seja o seu?
8- Você gosta de mentir de vez em quando?
9- Você gosta de trabalhar/ estudar?
10- Você gosta do horário de verão?
11- Você gosta de cortar as unhas do pé?
12- Você gosta de pentear o cabelo?
13- Você gosta de cozinhar?
14- Você gosta de ir ao mercado?
15- Você gosta de ir a igreja?
16- Você gosta de animais?
17- Você gosta de roupa apertada?
18- Você gosta de calor?
19- Você gosta de tirar fotos?
20- Você gosta de andar de ônibus?

Espero muito que vocês tenham gostado! Não esqueça de se inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito e de deixar aquele LIKE lindo para mim heim! =)

Um beeijoo!!

You May Also Like

0 comentários