Indicação de Série - The Brave

by - 09:00:00













Nome: The Brave
Gênero: Militar; Drama
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2017
Criação: Dean Georgaris









A dica de hoje é um gênero muito explorado e que, muitas vezes, acaba tornando-se repetitivo e sem originalidade. Porém, com The Brave não foi assim! Claro, existem os famosos clichês que envolvem a temática militar, mas essa série aborda o tema de uma forma diferente e engloba algumas situações dos dias atuais em sua trama.
A história conta a trajetória da equipe de militares de elite formada por Ezekiel “Preach” Carter (Demetrius Grosse), Jasmine “Jaz” Khan (Natacha Karam), Josheph J. “McG” McGuire (Noah Mills) e Amir Al-Raisani (Hadi Tabbal), liderados pelo capitão Adam Dalton (Mike Vogel), que seguem resolvendo complicadas situações, de todos os tipos possíveis, ao redor do mundo. Esses militares de elite contam com a equipe da divisão federal dos EUA Defense Intelligence Agency (DIA) formada pela diretora Patricia Campbell (Anne Heche) e os analistas Hannah Archer (Sofia Pernas) e Noah Morgenthau (Tate Ellington).
Bom pessoal, The Brave é aquele tipo de série que a gente não dá muita moral não, mas que no fim assiste o primeiro episódio só para ver como é. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, assisti sem esperar nada. E aí veio a surpresa: uma série extremamente bem feita, com um elenco fantástico e episódios que nos prendem do início ao fim! Para quem gosta desse gênero, eu super indico The Brave, tenho certeza de que vão gostar!
Nany 

You May Also Like

0 comentários