Resenha - Meu, por Katy Evans

by - 09:00:00



Resenha:
Brooke foi embora, mas ela não está feliz, ela está sofrendo e só pensa em Remington, ela precisa dele. Eles voltam a rotina depois dessa reconciliação, ele está entrando em uma nova turnê de lutas e Brooke está ao seu lado, como namorada, amante e fisioterapeuta. Porém nada é flores, Brooke tem que lidar com ciúmes e inseguranças por conta de outras mulheres que Remy se envolveu com o rompimento dos dois. Mas Remy está disposto a mostrar que a perdoou e que quer só ela.
Tudo parece indo bem quando Brooke e Remy tem uma "surpresa" e eles precisam se afastar mais uma vez, mas é por uma causa maior. Mas com isso começa a surgir os problemas entre ela e a sua família, ela tem que mostrar que Remy é o amor da sua vida, e que ela está completamente apaixonada.
E ainda tem o problema de saúde de Remy, que resolve mostrar mais para Brooke o que ele passa, como ele lida e como é realmente suas crises.

Opinião:
Bom, como no primeiro livro, é muita cena erótica que cansa, mas um livro com uma história muito boa quanto o anterior, o problema de saúde de Remy é bem mais desenvolvido e gostei de como foi abordado, porque é um problema sério.
Eu gosto de livro New Adult, mas tem um porém, de cada duas/três páginas tem uma cena, isso cansa, eu gosto, mas quero história, e que não o erotismo seja o ponto principal do livro entende? Eu tenho esse problema com livros eróticos.
Mas para quem gosta, eu recomendo muito, porque realmente é um livro com assuntos muito interessantes, história que envolve os dois muito interessantes também.


You May Also Like

2 comentários