Três sinais de que você está viciado!

by - 09:00:00




Normalmente, a maioria das pessoas tenta assistir séries de forma moderada. Porém, há sempre aquela parcela que é totalmente viciada!
E para homenagear nossos(a) viciados(a) de carteirinha, o post de hoje vai trazer três sinais de que  você está viciado(a) em tal série! Para aqueles que já aceitaram o seu vício, vejam se se identificam com algum desses sinais e para aqueles que ainda estão na ilusão de que assistem séries de maneira moderada, fica aqui o seu diagnóstico de viciado (a)!
1.     
               Não vê a hora de chegar em casa e apertar o play
Você está na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar e, de repente, quando dá aquela folguinha, seu pensamento vai direto na série que está pausada e esperando você chegar e bate aquela ansiedade boa para o tempo passar rapidinho e você poder continuar de onde parou!
2.      
         Não consegue deixar para depois
Quem nunca pensou “ahh, vou ver só mais um pouquinho e já vou dormir”? Acaba um episódio e a gente quer ver só mais um pedacinho do próximo para ver o vai acontecer, mas ai, quando nos damos conta, já estamos no meio da madrugada e acabamos maratonando uma temporada (e as vezes até mais de uma) inteirinha. Fala sério, quem nunca?
3.      
         Acha o hiatus um verdadeiro pesadelo
Se você for um(a) viciado(a) com certeza o período de hiatus (dias, semanas ou meses de pausa de uma série) é um verdadeiro pesadelo, principalmente aqueles que acontecem entre uma temporada e outra, que costuma durar de 2 a 3 meses. Caso você sinta essa “angustia” em ficar esperando sua série reiniciar, pode ter certeza, você está nos campos do vício! 

Nany

You May Also Like

1 comentários

  1. Posso dizer que até hoje só tive viciada em uma, mas agora nem por isso, mas gostei da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir